Política de Trocas e Devoluções

Tentaremos ser o mais sucinto possível preservando todos os direitos do consumidor. A Frati Suprimentos Industriais preza pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada. Trocas e devoluções pela internet devem respeitar o Código de Defesa do Consumidor. Em todas as situações de troca/devolução, comunique imediatamente através do e-mail: [email protected] ou (11) 2538-8404


 Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Para efetuar a troca do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
– Ao efetuar o processo de troca de produto, o cliente deverá informar o tamanho para troca, CPF e a data da devolução.


Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, o prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
– Ao efetuar o processo de troca por defeito, o cliente deverá informar o defeito apresentado, CPF e a data da devolução.


Devolução de Produto

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
– Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, CPF e a data da devolução.


Observações 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada.
– Produto avariado.
– Produto em desacordo com o pedido.
– Falta de acessórios.


Politica de Entrega 

Nossos produtos são enviados através de Transportadoras. Portanto, basta digitar seu CEP no calculador de frete na página de carrinho e o valor/prazo de entrega serão informados. Todos os pedidos são enviados no prazo de 72 (setenta e duas) horas após a confirmação de pagamento.

O prazo para entrega dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios automaticamente no momento de sua compra.