Status do Pedido 


1. Aguardando Pagamento 


Assim que você finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado em seu e-mail cadastrado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Nesse status significa que estamos aguardando a confirmação de seu pagamento.

Há um prazo de até 72 (setenta e duas) horas para aprovação de seu pagamento.


2. Separando 

Pronto, seu pagamento foi aprovado!

Nesse status significa que seu pacote já está sendo preparado para o envio. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.


3. Enviado

Nesse status significa que seu pedido foi enviado. Iremos enviar um e-mail com o código de rastreamento da transportadora para você acompanhar o seu pedido.

Você também consegue ver pelo nosso site. Basta acessar a área do cliente da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Minha Conta > Pedidos > Visualizar


4. Entregue

Nesse status significa que seu pacote já foi entregue, sendo assim, seu pedido foi concluído.

Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, por favor, entre em contato através do nosso e-mail: [email protected]